5 C
Munique
8.7 C
Porto
CulturaPaços de Ferreira - Com Comboio

Paços de Ferreira – Com Comboio

Relacionados

Paços de Ferreira – Comunicado – PSD

- Comunicado - "O Partido Social Democrata de Paços de Ferreira, no exercício do direito de oposição, apresentou, em reunião com o Sr. Presidente da...

Valongo – Detidos por exercício ilícito de segurança privada

O Comando Territorial do Porto, através do Posto Territorial de Valongo, no dia 19 de novembro, deteve em flagrante um homem de 32 anos...

Paços de Ferreira – Chegou mais cedo o Natal à Santa Casa da Misericórdia

A Irmandade Santa Casa da Misericórdia de Paços de Ferreira foi brindada no passado dia 23 de novembro, com um presente de Natal antecipado,...

O comboio chega a Paços de Ferreira, e a sua primeira estação estará localizada na Biblioteca Municipal Professor Vieira Dinis, sendo as portas abertas às famílias e crianças, pelas 11:00h, no dia 6 de novembro.

Equivalencia-ao-12o-ano

Todas as famílias com crianças até aos 5 anos de idade podem participar na atividade, “O Comboio das Estações” requer inscrição (aqui), a atividade teatral será de cariz gratuito.

com-e1666884792636
Direitos Reservados

Terão apenas lugar as primeiras 18 famílias por ordem de inscrição (aqui) e será permitido apenas um adulto em palco por casa criança, faz saber a organização nas redes sociais.

A organização em forma de sinopse informa que “Na habitual necessidade de descoberta juntam-se, uma vez mais, as duas amigas e questionam-se qual será o destino daquele comboio.

De forma a não se sentirem sozinhas e porque gostam de estar rodeadas de amigos, convidam todos para se aventurarem naquela viagem que se revelará como a passagem pelas quatro estações do ano.

Entre o comboio e as demais surpresas que encontram, vivem juntos o que a Primavera, o Verão, o Outono e o Inverno têm para oferecer.

A curiosidade inicial transforma-se numa bela aventura que reserva quadros para preencher com formas e cores, cheiros para descobrir e um leque de sensações entre as visitas do Sol e da chuva.”

Ficha técnica:
Encenação: Inês Cardoso
Interpretação: Kátia Guedes e Sofia Abreu
Direção Musical e Música Original: Nuno Martins
Cenografia e Figurinos: Inês Cardoso
Design: André Silva

 

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome

- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -
error: Conteúdo protegido