11.9 C
Munique
22.9 C
Porto
DestaqueEscola de Hotelaria e Turismo do Porto Promove Evento “Yes We Can”

Escola de Hotelaria e Turismo do Porto Promove Evento “Yes We Can”

Relacionados

Operação “Censos Sénior 2022” da GNR

A Guarda Nacional Republicana (GNR), realiza a partir de hoje e durante todo o mês de outubro, em todo o território nacional, a Operação...

Paços de Ferreira com duas candidaturas à Concelhia do Partido Socialista

No dia 8 de outubro, realizam-se as eleições para a concelhia do PS-Partido Socialista de Paços de Ferreira. António Fernández, engenheiro de profissão, foi deputado...

I Torneio de andebol da cidade de Gandra

Nos dias 23, 24 e 25 de setembro, decorreu, no Pavilhão Municipal de Gandra, o I Torneio Cidade de Gandra, em Andebol. A Junta de...

Vai realizar-se pela primeira vez quinta-feira, dia 17 de março, o “Yes We Can” da Escola de Hotelaria e Turismo do Porto, um evento que pretende destacar e partilhar os trabalhos mais inovadores elaborados pelos alunos ao longo do ano letivo anterior.

Apesar do adiamento devido à situação pandémica que ainda se atravessa, o evento é relançado e esta quinta-feira a partir das 09:30h no “Yes We Can” serão anunciados os melhores projetos dos diferentes cursos da EHTP.

“Digno de destaque pela sua quase exclusividade em Portugal é o facto de que alguns dos trabalhos provêm de cursos lecionados diariamente e completamente em Inglês, o que constitui uma clara aposta da Escola e da rede de escolas do Turismo de Portugal na multiculturalidade e na aceleração do processo de capacitação dos jovens para carreiras internacionais.” ressaltam.

O evento promete estarem várias surpresas reservadas e uma delas vai ser a banda “YES WE CAN” que vai sublinhar o mote do evento: “BE SUCCESSFUL AND HAVE FUN!”

Segundo Paulo Morais Vaz, Diretor da Escola de Hotelaria e Turismo do Porto, ““YES WE CAN” mostra “ao mundo” que, em tempos difíceis continuamos a formar profissionais com elevado valor acrescentado prontos a ajudar o sector na sua recuperação e afirmação”.

O evento da Escola de Hotelaria e Turismo do Porto pode ser seguido, ao longo do dia e nos dias seguintes, através das redes sociais.

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome

- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -
error: Conteúdo protegido