O FC Paços de Ferreira está na iminência de ver o jogo com o Moreirense adiado, devido a vários casos COVID-19 detetados em jogadores da equipa de Moreira de Cónegos. 

A formação do Moreirense suspendeu os treinos desta terça-feira depois de terem sido detetados novos casos de Covid-19 em jogadores plantel. A decisão da suspensão foi tomada pelo médico do clube, esta terça-feira, em acordo com a Administração da SAD.  Agora, o regresso aos trabalhos apenas deverá acontecer depois do surto estar controlado.

Com estes constrangimentos, tudo indica que não deverão estar reunidas as condições necessárias para a realização do jogo com o Paços de Ferreira, marcado para sábado, às 15h30. Segundo o Record, há pelos menos seis jogadores infetados com o coronavírus SARS-CoV-2. Trata-se dos guarda-redes Miguel Oliveira, Kewin e Nuno Costa, do defesa Matheus Silva e dos avançados Galego e Derik Lacerda. O treinador Ricardo Soares e o adjunto Raul Faria também estão infetados, enquanto o treinador-adjunto Maurício Vaz, apesar de ter testado negativo, foi colocado em isolamento.

Pin It

Publicidade (4)

Mais Lidas

  • Semana

  • Mês

  • Todas