O Juventude Pacense derrotou o Infante de Sagres, por 4-6, na jornada 16 do campeonato nacional 2 da Zona Norte em Hóquei em Patins.

Liderado por um seguríssimo Jorge Mesquita, o conjunto Pacense demonstrou ao longo de todo o encontro a sua superioridade contra um adversário que abusou do jogo físico. Saindo para o intervalo com um golo de desvantagem (Filipe Ribeiro 5´ e José Cabral 16) após o empate de Castanheira aos 8´, o Infante de Sagres logrou voltar a empatar o jogo aos 6´ da 2ª parte, em lance fortuito e contra a corrente de jogo. A partir desse momento nem a forte agressividade do conjunto visitado que deixou marcas visíveis nos jogadores pacenses, evitou o domínio de jogo materializado por um endiabrado e inspirado José Cabral que somou mais 4 golos à sua conta pessoal (24).
O Juventude Pacense subiu ao sexto posto da tabela classificativa a seis pontos do segundo classificado. 
Marcadores: JP: Filipe Ribeiro, Vítor Hugo e José Cabral (4) IS: Bernardo C., Bernardo M., Márcio R. e Eduardo B.


Juventude Pacense Jorge Mesquita, João Paulo Marques, Filipe Ribeiro, Vítor Hugo Moreira, José Cabral, Zé Pedro Dias, Duarte Dias, Marcelo Ribeiro, João Abreu e Francisco Ribeiro - treinador Marcos Costa.
Infante de Sagres Nuno Magalhães, Rui Pinheiro, Márcio Rodrigues, Bernardo Castanheira, Eduardo Brás, Duarte Chorão, Tomás Baldaque, Nuno Barata, Bernardo Marques e Pedro Cardoso - treinador: Pedro Monteiro.
Local: Pavilhão Infante de Sagres.

Pin It

Publicidade (4)