Marcos Costa já não é o treinador da equipa sénior de hóquei em patins do Juventude Pacense. A direção confirmou em comunicado a desvinculação do técnico, alegando tudo ter feito para demovê-lo da decisão.

Marcos Costa terminou uma ligação de 15 anos com o Juventude Pacense como atleta e treinador principal da equipa de hóquei em patins. A direção do clube referiu, em comunicado, que tudo fez para demover o treinador da decisão de abandonar o clube, o que acabou por não acontecer. “A Direção aproveita desde já para agradecer ao Marcos pela sua dedicação e entrega ao Juventude Pacense, clube que representou nos últimos 15 anos. Chegou a Paços de Ferreira como atleta, foi também treinador de vários escalões de formação, treinador adjunto da equipa sénior e coordenador técnico da secção de Hóquei em Patins. O Marcos é, sem dúvida, um Pacense que vive e viverá sempre intensamente este clube que também é seu.
Ao Marcos os nossos sinceros agradecimentos por todo este percurso, que a todos nós marcou, desejando-lhe sinceras felicidades a título desportivo, profissional e pessoal”, referiu em comunicado.

Pin It

Mais Lidas

  • Semana

  • Mês

  • Todas