O FC Paços de Ferreira garantiu este domingo o título de campeão da 2.ª Liga, depois de ter derrotado em casa o Cova da Piedade , por 2-0. Este é o quarto título na história do clube.

O ambiente de festa proporcionado pelos cerca de 7 mil adeptos presentes nas bancadas contagiou os jogadores e impulsionou a equipa para uma exibição que justificou a euforia generalizada após o apito final, e que valeu a conquista do quarto troféu de campeão.

Antes de terminar o jogo, foram dadas indicações aos adeptos para não invadirem o recinto de jogo e não perturbarem os preparativos da festa para o plantel receber o troféu no palco colocado no relvado para o efeito. Enquanto esperavam pelo momento mágico, os jogadores foram festejando entre eles, enquanto os adeptos coloriam ainda mais a festa. A Taça foi depois entregue ao capitão Pedrinho pelas mãos do presidente da Liga de Clubes, Pedro Proença.

A festa prolongou-se depois até à noite no centro da cidade, com os jogadores do plantel a concentrarem-se junto aos paços do concelho para festejarem com os adeptos.

Pin It

Publicidade (4)

Mais Lidas