A Associação de Bilhar de Paços de Ferreira conquistou uma época histórica. Para além da conquista inédita da Taça de Pool Português, a equipa pacense terminou o campeonato nacional no 5.º lugar, com o mérito de ter sido a melhor equipa composta apenas por elementos portugueses.

Foi uma época para mais tarde recordar. A Associação de Bilhar de Paços de Ferreira terminou o Campeonato Nacional de Pool no 5.º lugar e com o mérito de ter sido a melhor equipa composta apenas por atletas nacionais. A este feito, junta-se a histórica conquista da Taça Nacional de Pool Português, prova organizada pela Federação Portuguesa de Bilhar, e cuja fase final decorreu desde dia 23 do corrente mês nas Termas do Bicanho, em Soure, tendo vencido na final da competição a formação do Grupo Desportivo Os Nazarenos, por 9-5.

A formação é capitaneada por Arménio Nunes e constituída por Américo Francisco, Bruno Bernardo, Telmo Torres e João Barbosa.

O clube também de destacou com a equipa B, já se tinham sagrado campeões regionais, estando presente a equipa B na fase final nacional da segunda divisão.

Pin It

Mais Lidas

  • Semana

  • Mês

  • Todas