O SC Freamunde vai abrir um processo interno de inquérito para averiguar as causas que terão levado um jovem futebolista dos iniciados do clube a perder a memória temporariamente durante um treino.

Segundo o JN, o jovem de 13 anos levou várias palmadas na nuca pelos colegas, por não ter recuperado a bola num ‘meiinho’, deixando-o com uma cervicalgia e uma equimose, que o forçou a ser transportado para o hospital.
O SC Freamunde já reagiu e emitiu um comunicado a anunciar a abertura de um inquérito para apurar o sucedido.


Leia o comunicado na íntegra:

"O S. C. Freamunde vem, por este meio, lamentar o sucedido durante o treino de Iniciados (sub-14), cujos factos que determinarão a abertura do competente processo interno de inquérito.

O S.C. Freamunde tem uma longa história, inexistindo registo de situações similares a esta, porquanto o clube e todos os seus responsáveis e atletas, sempre privilegiaram a defesa e promoção de um conjunto de valores, designadamente a amizade, o companheirismo e a tolerância.

Relativamente aos factos ora em causa e sem prejuízo das conclusões que resultarem do processo de inquérito, o S. C. Freamunde agendará em breve uma reunião com todos os encarregados de educação dos atletas no sentido de serem prestados os devidos esclarecimentos.

Ao jovem atleta a direção do clube deseja as rápidas melhoras e manterá toda a disponibilidade para tudo o que se afigurar necessário.

A Direção do Sport Clube Freamunde!"

Pin It

Mais Lidas

  • Semana

  • Mês

  • Todas