A Decisões e Soluções realizou, no passado dia 14 de fevereiro, no hotel Mélia em Braga, uma reunião da direção geral da empresa com a presença de vários colaboradores da Coordenação Norte I, entre eles, de Paços de Ferreira e Lousada.

Na reunião foi feito o balanço do ano de 2018, bem como as perspetivas e objetivos para este ano de 2019.

Neste encontro foram também reconhecidos os melhores colaboradores e agências desta coordenação, pelos resultados obtidos em janeiro de 2019:

 Vendas Imobiliárias – Individual janeiro 2019

    • 1º Lugar Maria Cunha – DS PORTO FOZ

 Vendas Imobiliárias - Agência janeiro 2019

    • 1º Lugar DS PORTO FOZ – Diretora: Maria Cunha

 Coordenação janeiro 2019

    • 1º Lugar Adriano Nogueira Pinto – Coordenação Norte

Segundo Guida Sousa, Diretora Coordenadora Nacional da Decisões e Soluções, “estas reuniões são muitos importantes uma vez que nos aproximam das equipas. São os nossos colaboradores que elevam diariamente o negócio e que fazem com que a decisões e Soluções se solidifique ano após ano”.

Este encontro contou com a participação de vários colaboradores das agências de Barcelos, Esposende, Póvoa do Varzim, Braga Nogueiró, Braga São Lázaro, Lousada, Paços de Ferreira, Porto Fernão de Magalhães, Porto Foz, Viana do Castelo, Vieira do Minho, Vizela, Leça da Palmeira, Ponte de Lima, Porto Baixa, Porto Senhora da Hora Norte, Porto Bessa, Braga Arcada e Vila Nova de Famalicão. Esta reunião contou também com a presença da Direção Geral, da Coordenação Nacional e Regional, bem como de vários parceiros de negócio.

Pin It

Mais Lidas