Colors: Blue Color

Um avião da companhia aérea Ethiopian Airlines caiu este domingo de manhã com 149 passageiros e oito tripulantes a bordo. O acidente ocorreu pouco antes das 9 horas locais e seis minutos após a descolagem.

O aparelho, um Boeing 737, caiu a apenas 60 quilómetros da capital do país, desconhecendo-se até ao momento o que terá originado o acidente e o local exato da queda do avião. A viagem tinha como destino a cidade de Nairobi, no Quénia.

Em comunicado, a Ethiopian Airlines referiu que já foram enviados funcionários daquela companhia aérea para o local do acidente e “farão todos os possíveis para apoiar os serviços de emergência. Acredita-se que estavam 149 passageiros e 8 membros da tripulação a bordo do avião", confirmou.

AJUDA URGENTE PARA OS SOBREVIVENTES DO CICLONE QUE DESTRUIU A BEIRA

- ALIMENTOS

- VESTUÁRIO E CALÇADO

- PRODUTOS DE HIGIENE PESSOAL

- MEIOS DE SANEAMENTO E PURIFICAÇÃO DE ÁGUA

- BENS DE ABRIGO

 

CONTACTOS

CRISTINA TEIXEIRA - 917 062 518

EMANUEL GUIMARÃES - 962 146 240

MIGUEL MARTINS - 936 442 222 

Está a ser divulgado na imprensa brasileiro o momento exato em que a barragem da mina de Brumadinho, no Brasil, colapsou, provocando uma enorme corrente de lama e água. 

A região da cidade de Brumadinho foi atingida pela lama e transformou-se numa vasta área de areia movediça em alguns pontos com mais de 10 metros de profundidade. Esta tragédia provocou até ao momento 115 mortos e há ainda 238 desaparecidos, no município de Belo Horizonte.


Mais Lidas