O investimento em iluminações de Natal duplicou relativamente ao ano anterior

Com o Natal a chegar, em Gondomar, começaram a surgir as primeiras luzes típicas da quadra. Este ano, o município duplicou o investimento em iluminação, objetivando estender as luzes de Natal a outras artérias do concelho, refere o concelho de Gondomar, em nota.

Desta forma, as luzes de Natal foram distribuídas de forma a privilegiar as zonas de maior comércio e, assim, as ruas que não tiveram iluminação natalícia em anos anteriores, passam a ser iluminadas em 2020. Além disso, serão ainda reforçados os elementos decorativos iluminados em praças do concelho.

A Câmara Municipal de Gondomar adianta que a “preocupação com a atual crise pandémica – e o que ela representa para a economia local – é a tónica principal deste investimento”, esperando-se tornar mais apelativa a experiência de compra, reforçando o espírito natalício em Gondomar.

A Câmara Municipal de Gondomar salienta ainda que, apesar das condições restritivas quanto à animação de rua, “estão a ser desenvolvidas duas iniciativas que visam a dinamização do comércio tradicional”, nomeadamente as campanhas “Neste Natal, Compre + Local” e “Natal Solidário” que esperam ser mais um incentivo para a aquisição de produtos de comércio tradicional, além disso, acresce “a suspensão do pagamento de parquímetros”, refere nota.

Pin It

Publicidade (4)