Esposende organizará, no próximo domingo, pelas 15h00, o Espetáculo de Natal “E quando nos pudermos voltar a abraçar”, a transmitir em diversos canais.

A iniciativa surge no âmbito da quadra natalícia transmitindo esperança a todos os habitantes de Esposende, de forma a apoiar, também, os artistas locais.

O Município de Esposende está a canalizar ajudas para superar os efeitos negativos causados pela pandemia, nomeadamente apoiando as Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS), as corporações dos Bombeiros, todas as entidades que operam na área da saúde e despendendo particular atenção aos diferentes setores da sociedade civil “que estão a sentir o embate económico decorrente da pandemia”, refere nota.

Neste âmbito, o Município de Esposende anuncia a organização de um espetáculo de Natal a transmitir on line, “proporcionando momentos idênticos àqueles que todos os anos se realizam, no âmbito das celebrações de Natal”, no próximo domingo, pelas 15h00.

O espetáculo em questão, assim como as iniciativas de apoio ao comércio local, é “suportado pela verba usualmente investida pelo Município de Esposende na Festa de Passagem de Ano e no Fogo de Artifício”, acrescenta nota.

Através das páginas de Facebook, Canais de Youtube e outros suportes digitais, o espetáculo chegará a todos os esposendenses, Pedro Melo Pestana, Filipa Menina, Carluz Belo, Banda de Belinho, Bel Viana, Raquel Boaventura Rego, Nuno Casais, Joana D’Arc e a Banda de Antas.

Direitos Reservados

Pin It

Publicidade (4)