Ocupante que circulava com o detido tinha, em sua posse, oito doses de cocaína

A GNR de São João da Madeira deteve, a 18 de dezembro, um homem de 33 anos por condução ilegal e perigosa, tendo sido recuperado um veículo furtado na freguesia de Beduído, em Estarreja.

A partir de uma ação de patrulha realizada pela GNR na A29, verificou-se que “um veículo circulava sem seguro de responsabilidade civil” e, numa tentativa de abordagem, “o condutor do veículo colocou-se em fuga, realizando manobras perigosas por diversas vezes, no intuito de despistar os militares e colocando ainda em causa a segurança dos demais utentes da via”.

O condutor acabou por se despistar, tendo sido prestado auxílio aos dois ocupantes do veículo, “os quais não necessitaram de qualquer assistência médica”.

Tendo em conta as diligências policiais, foi verificado que o detido “não possuía habilitação legal e apurou-se que a viatura tinha sido furtada na área de Vila Nova de Gaia”, além disso, “o segundo ocupante tinha na sua posse oito doses de cocaína, tendo sido elaborado o respetivo auto de contraordenação”.

O detido será presente hoje no Tribunal Judicial de Estarreja.

Pin It

Publicidade (4)

Mais Lidas