O PSD de Lousada acusa o PS de “usar e abusar do seu poder político”, repetindo-o há 32 anos, faltando ao respeito dos habitantes do município.

O PSD de Lousada acusa o Partido Socialista do município de caciquismo e que, “em pleno século XXI, este modelo de gestão política tem de ter um “ponto final” no nosso Concelho”, adianta em nota.

Assim, o PSD de Lousada denuncia, de forma pública, o que considera ser mais lamentável sob o “ponto de vista ético e de seriedade e que está a acontecer em Lousada”. Ao mesmo tempo, de acordo com o PSD de Lousada, o “Partido Socialista, sobretudo na pessoa do seu líder, está a exercer inusitada coação e pressão desmesurada, junto de funcionários e fornecedores da câmara Municipal de Lousada, bem como a pessoas que recorrem a serviços que carecem da intervenção do Presidente do Município, para que estes integrem as listas às Juntas de Freguesia”, refere o partido em nota.

pub

 

O PS de Lousada refere, ainda, que o PS de Lousada repete o “modus operandi de quatro em quatro anos, usando e abusando do seu poder político”, de acordo com o PSD do município, há 32 anos que o faz e, nesse mesmo tempo, o partido considera que o PS falta ao respeito às famílias lousadenses.

Com base nestas informações, o PSD de Lousada diz não se rever nesta prática política e, afirmando que “em pleno século XXI é execrável que não haja honra, seriedade, bom senso, assim como equilíbrio político. É tempo de banir o caciquismo da política Lousadense, tal como é tempo de eliminar o medo e a fútil coação no nosso Município”.

É ainda acrescentado, por parte do PSD de Lousada, que o Partido Socialista lousadense deve perceber que os funcionários da Câmara Municipal de Lousada e respetivos fornecedores, e mesmo o cidadão comum, não são propriedade do PS, sendo “livres nas suas escolhas e no seu caminho político”.

Em suma, o PSD de Lousada reivindica a necessidade de mudar no que diz respeito à transparência, assim como pelo respeito pelos lousadenses em geral e ainda por “aqueles que direta ou indiretamente dependem da Câmara Municipal de Lousada”.

 

pub

 

Pin It

Publicidade (4)

Mais Lidas