O candidato foi aprovado com 29 votos a favor e 4 em branco

Eleito no passado sábado, Hugo Carvalho é o candidato pelo Partido Socialista à Câmara Municipal de Amarante nas Eleições Autárquicas do presente ano.

Hugo Carvalho irá encabeçar a lista dos socialistas, tendo sido aprovado na reunião da Comissão Política Concelhia de Amarante do PS com “29 votos a favor e 4 votos em branco”, refere nota do PS de Amarante.

Hugo Carvalho demonstrou-se “honrado com o voto de confiança dos militantes do Partido Socialista de Amarante”, afirmando que “o PS apresentar-se-á nas próximas eleições autárquicas com um projeto mobilizador, ambicioso e credível, aberto aos amarantinos e construído em proximidade com todos aqueles que queiram contribuir para o desenvolvimento do concelho”, confere nota do PS de Amarante.

O candidato tem 33 anos, é natural de Amarante, é engenheiro civil de formação e deputado à Assembleia da República desde julho de 2017. Além disso, é presidente da Comissão Política Concelhia de Amarante do Partido Socialista desde 2018, reeleito para um segundo mandato em 2020.

 

pub

Pin It

Publicidade (4)

Mais Lidas