As viagens de autocarro de Paços de Ferreira e Felgueiras para o Porto vão ter uma alteração no terminal a partir de terça-feira e terão como destino final o Estádio do Dragão. Esta alteração deve-se às obras que estão em curso em várias artérias da cidade do Porto. 

Estão a decorrer várias intervenções na cidade do Porto, entre elas, na Rua de Fernandes Tomás (no troço entre a Rua de Sá da Bandeira e a Rua da Trindade) e na Avenida de Fernão de Magalhães (incluindo no Campo de 24 de Agosto).

Assim, a partir de terça-feira (5 de fevereiro), todas as linhas de transporte público com entrada na cidade do Porto pela Rua de São Roque fazem a paragem na "Corujeira" e deixam de circular entre esta e os seus atuais términos, desviando para o Terminal Estádio do Dragão. A última/primeira paragem das seguintes linhas no Porto passará a ser o Terminal Estádio do Dragão. É o caso da rota feita pela Auto Viação Pacense, entre Paços de Ferreira e o Porto (destino ao Parque Régulo Magauanha), que segue por Frazão em direção a S. Roque, e da Albano Esteves Martins, entre o cruzamento de Modelos e o Porto. Em Felgueiras, será alterado o trajeto da Auto Viação Landim entre Cabeceiras de Basto e a cidade do Porto.

 

Gondomarense

27 - Boca da Foz do Sousa (Ponte)-Porto (por S. Roque da Lameira)

29 - Lixa-Porto

33 - Porto-Valongo (Sobrado de Cima)

33A - Porto-Valongo (Sobrado de Cima)

33B - Porto-Valongo (Sobrado de Cima)

34 - Porto-Terronhas

Valpi

1 - Milhundos-Porto

Albano Esteves Martins

5 - Modelos (Cruzamento)-Porto

Auto Viação Pacense

106 - Paços de Ferreira-Porto (Parque Régulo Magauanha) - (por Frazão e S. Roque)

Auto Viação Landim

514 - Cabeceiras de Basto-Porto (Parque Régulo Magauanha)

Pin It

Publicidade (4)

Mais Lidas