O símbolo nazi está estampado num dos edifícios devolutos do parque urbano de Paços de Ferreira há vários meses, sem que os serviços públicos tenham procedido à sua remoção.

Está à vista de quem passa pelo parque urbano de Paços de Ferreira há muitos meses, mas ainda não houve indicações para a sua remoção. O símbolo nazi, que está ligado ao holocausto da 2.ª Guerra Mundial, tem sido censurado pelas políticas democráticas do ocidente por trazer à memória o genocídio de um povo, vítima das políticas racistas e arianas de Adolf Hitler, mas em Paços de Ferreira a imagem passa à vista de jovens e adultos, sem que ainda tenha sido feito qualquer ação para a sua remoção. Recorde-se que o edifício pintado com esse símbolo já pertenceu à cooperativa de Paços de Ferreira, mas está sobre a alçada do município de Paços de Ferreira.

Jocelino Moreira vai Candidatar-se à liderança da concelhia do PS nas eleições internas que vão decorrer em janeiro do próximo ano. O presidente da junta de Freguesia de Raimonda já comunicou a decisão aos seus pares do partido.

 

Jocelino Moreira, presidente Junta de Freguesia Raimonda acaba de apresentar a sua candidatura à Comissão Política Concelhia do Partido Socialista. O EMISSOR sabe que a decisão foi tomada após reunião entre eleitos do PS aos diversos órgãos autárquicos do PS de Paços de Ferreira.

A decisão foi anunciada durante a tarde de hoje,  na reunião para tratar de assuntos relacionados com o orçamento para o próximo ano, documento que já tinha sido aprovado pela Câmara na reunião realizada durante a manhã

Mais Lidas

  • Semana

  • Mês

  • Todas