Uma funcionária da Câmara Municipal de Paços de Ferreira está infetada com a COVID-19. O teste realizado deu positivo. 

A funcionária da Câmara Municipal de Paços de Ferreira está infetada com a COVID-19. O teste realizado na passada sexta-feira deu positivo. Recorde-se que que a funcionária trabalha nas instalações do município e terá agora de ficar em isolamento. 

Há um caso suspeito de COVID-19 na Câmara Municipal de Paços de Ferreira. Trata-se de uma funcionária que trabalha diariamente nas instalações da autarquia. Fez o teste esta sexta-feira. 

Uma funcionária da Câmara Municipal de Paços de Ferreira realizou esta sexta-feira o teste de despistagem à Covid-19 no Centro de testes do concelho. A funcionária, que trabalha diariamente nos espaços do edifício, terá estado em contacto direto com um elemento da família infetado com a doença, o que levou o SNS a encaminhá-la ao centro de Testes, assim como toda a sua família direta. Enquanto não forem conhecidos os resultados, as pessoas irão ficar de quarentena.

Testes disparam em Paços de Ferreira

O EMISSOR sabe que os testes cresceram exponencialmente esta semana. Se na terça-feira foram realizados pouco mais de uma dezena de testes, hoje, o número superou os 80 suspeitos de COVID-19.

Mais Lidas