A Junta de Raimonda apresentou o projeto da nova ala do cemitério da freguesia. As obras serão suportadas na sua totalidade pela Junta de Freguesia e deverão ficar concluídas até ao final do próximo verão.

A Junta de Freguesia de Raimonda apresentou o projeto da nova ala do cemitério, que foi aprovada por unanimidade em Assembleia de Freguesia. Segundo a Junta de Freguesia, o atual cemitério ficou sem campas disponíveis em finais de 2019, levando para a necessidade de construção de uma nova ala, que será totalmente custeada pela Junta de Freguesia, “sem ajuda de terceiros” e deverão ficar concluídas até final do verão.

“Iniciámos também a construção de uma capela em pedra, no cemitério atual, obra que foi a Hasta Pública no ano passado. Recentemente colocámos torneiras com pedal e retirámos vassouras e baldes, por forma a tornar mais seguro a utilização do espaço.
Se se mantiverem as nossas previsões, iremos aproveitar para restaurar todo o espaço, nomeadamente, limpeza de sargetas, lavagem de chão, e pintura de muros, grades e portões de forma a dar mais dignidade a todo o cemitério”, concluiu a Junta de Freguesia de Raimonda.

Pin It

Publicidade (4)

Mais Lidas