Um homem de 52 anos foi detido pela GNR de Paços de Ferreira por estar a importunar e ameaçar clientes de cafés, situados na localidade de Sanfins. O indivíduo estava munido de várias armas brancas e alcoolizado.

A GNR de Paços de Ferreira deteve um homem, de 52 anos, por posse ilegal de armas e condução sob efeito do álcool, na localidade de Sanfins.

As autoridades receberam diversas denúncias a dar conta de um homem que estaria a fazer-se passar por inspetor em diversos estabelecimentos comerciais, e a importunar e ameaçar os restantes clientes. A GNR desenvolveu diligências que culminaram na abordagem do suspeito no momento em que este conduzia.

“No decorrer da fiscalização, o suspeito tinha na sua posse três facas, um machado e um macaco, que serviu de imitação de arma de fogo para ameaçar diversas pessoas. Foi também submetido ao teste do álcool, tendo acusado uma taxa superior a 1,2 gramas por litro de sangue. Perante os factos, o homem foi detido e as armas ilegais apreendidas”, explicou a GNR.

O detido tem antecedentes criminais, tendo já cumprido pena de prisão efetiva. Foi presente a primeiro interrogatório judicial no Tribunal Judicial de Paços de Ferreira, onde lhe foi aplicada a medida de coação de termo de identidade e residência.

Pin It

Publicidade (4)

Mais Lidas