O PSD de Paços de Ferreira afirma que os Presidente de Junta eleitos pelo PSD comprometem-se a garantir a realização de testes rápidos aos elementos das mesas de voto das suas freguesias.

O PSD de Paços de Ferreira adianta, em nota, um apelo ao Presidente da Câmara Municipal de Paços de Ferreira para a disponibilização de testes rápidos à Covid-19 para “todos os elementos que vão constituir as assembleias de voto no próximo domingo, aquando das eleições presidenciais, no concelho de Paços de Ferreira”.

Desta forma, procura-se salvaguardar a “segurança da população” e, ao mesmo tempo, “garantir que cada um possa usufruir do seu direito democrático de votar no Presidente da República”, refere nota.

O PSD de Paços de Ferreira afirma que “embora o facto de não serem ouvidos há cerca de 3 meses, nem envolvidos pelo executivo municipal no combate a esta pandemia, os Presidentes de Junta eleitos pelo PSD, comprometem-se, desde já, a garantir a realização de testes rápidos gratuitos a todos os elementos que irão compor as mesas de voto nas suas freguesias”, conclui o partido.

Pin It

Publicidade (4)

Mais Lidas