Assim como já acontece com o Pólo Aquático, a primeira modalidade a reiniciar competições, o Município de Paços de Ferreira assume os custos das demais modalidades desportivas.

A Câmara Municipal de Paços de Ferreira irá assumir os custos dos testes Covid-19 aos clubes do concelho, à semelhança do que já acontece com os restantes clubes cujas atividades irão retomar nos próximos dias.

No que diz respeito ao Pólo Aquático, já se realizaram 320 testes, inteiramente suportados pela Câmara Municipal de Paços de Ferreira, prosseguindo, de momento, os contactos entre “as cinco federações nacionais e o Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ)” que, de acordo com a câmara, são referentes às modalidades que poderão reiniciar na próxima fase do desconfinamento prevista a 19 de abril, de forma a esclarecer o conjunto de aspetos relacionados com o modelo de testagem.

 A Câmara Municipal de Paços de Ferreira aguarda que possa ficar “estabilizado e devidamente clarificada a forma e as condições em que a testagem deverá ser realizada”. Da mesma forma que aconteceu com o Pólo Aquático, primeira modalidade a reiniciar competições, “todos os restantes clubes poderão contar com este apoio por parte da Câmara Municipal”, refere a autarquia em nota.

Pin It

Publicidade (4)

Mais Lidas