Rui Barbosa é o Mandatário do PSD em Paços de Ferreira à candidatura de Paulo Rangel para as eleições Europeias, que se realizam em maio.

Em comunicado, o PSD local referiu que foi na condição de mandatário que Rui Barbosa recebeu o candidato às eleições europeias, no passado dia 12 de abril, na visita que o Deputado Europeu fez ao nosso concelho.

Rui Barbosa é natural da freguesia de Seroa, cuja Junta preside desde 2013, sendo este o seu segundo mandato. A sua experiência enquanto autarca remonta a 2005, ano em que assumiu a função de Secretário da mesma Junta de Freguesia.

Advogado de profissão, Rui Barbosa mostrou-se “muito satisfeito e empenhado em assumir o cargo de Mandatário de Paulo Rangel na medida em que nutre uma sincera admiração pelo Eurodeputado e o considera uma referência da política europeia. Trata-se de uma admiração que vem de longe e que é reciproca pois o Candidato dos Social-democratas às próximas eleições de maio marcou presença na apresentação da recandidatura de Rui Barbosa à Junta da Seroa, num evento ocorrido na Casa da Cultura daquela freguesia, em pleno período de pré-campanha autárquica, em 2017”, conclui o comunicado.

Pin It

Publicidade (4)

Mais Lidas