As piscinas exteriores de Paços de Ferreira estão a ser intervencionadas com um conjunto de obras de beneficiação. O espaço renovado vai abrir ao público no mês de junho.

A intervenção pretende dotar as piscinas “com mais qualidade, conforto e segurança para todos os que usufruem deste espaço durante os meses de verão”, explicou a autarquia pacense, acrescentando que “das várias intervenções em curso e para além da plantação de mais algumas árvores, destaca-se a instalação de três pérgolas de grandes dimensões. Estes equipamentos permitirão o uso, por parte de todos os utilizadores e com especial atenção para as crianças, de mais espaços com sombra”.

Será ainda colocado no verão um bar de apoio, esplanada no seu interior e todo o piso existente na zona envolvente aos dois tanques será substituído por um novo deck, o mesmo sucedendo com a zona de entrada dos utilizadores e o acesso aos balneários.

As obras são da responsabilidade da empresa municipal Gespaços e deverão estar concluídas dentro de algumas semanas. As piscinas exteriores abrirão ao público, totalmente renovadas, no próximo mês de junho.

Pin It

Mais Lidas

  • Semana

  • Mês

  • Todas