Jocelino Moreira confirmou a sua candidatura à liderança da Comissão Política concelhia do PS. O presidente da Junta de Freguesia de Raimonda utilizou as redes sociais para anunciar a sua decisão, justificando a candidatura com o objetivo de “corrigir os erros do passado”.

Jocelino Moreira anunciou publicamente a sua candidatura à liderança do PS de Paços de Ferreira. O autarca raimondense justificou a sua decisão num texto publicado na rede social do Facebook, em que deixa algumas considerações e críticas à forma como a liderança política concelhia está a ser gerida.

“Temos a obrigação de fazermos mais e melhor pela nossa terra. Corrigir os erros do passado obriga ao diálogo entre as populações e os seus eleitos. Os Presidentes de Junta representam a sua Freguesia e as decisões municipais devem respeitar as necessidades de todos”, começou por dizer Jocelino Moreira, o qual reforçou com o facto de que “não podemos continuar assim e para que todos possamos ser mais fortes e possamos ajudar que cada um de nós seja cada vez melhor presidente de autarquia, informo que me irei candidatar a Presidente da Comissão Política Concelhia do Partido Socialista, e desde já conto com a vossa solidariedade. Podemos melhorar, vamos melhorar”, concluiu.

Jocelino Moreira é, até ao momento, o único candidato assumido à liderança do PS de Paços de Ferreira, para as eleições que vão decorrer em janeiro do próximo ano.

Pin It

Mais Lidas