Luís Miguel Martins assumiu um novo mandato como presidente da direção da ADATERRA e assinalou como um dos objetivos a continuação do grupo de teatro e projetar as comemorações dos 15 da associação, em 2021.

A cerimónia da tomada de posse dos novos órgãos sociais decorreu no passado mês de dezembro e em que a direção da ADATERRA, que continua a ser presidida por Luís Miguel Martins, assumiu como objetivos manter em atividade o Grupo de Teatro ADATERRA, “uma marca na cultura teatral do concelho”, assim como projetar as comemorações dos 15 anos da associação ADATERRA durante o ano 2021. O Presidente da Direção aproveitou para afirmar “a necessidade de aumentar o associativismo e o trabalho conjunto entre as associações no concelho”, reafirmando que “a ADATERRA merece já ser reconhecida como uma associação com um importante papel na área da cultura e da ação social em Paços de Ferreira”.

O Presidente da Junta de Freguesia de Carvalhosa, Joaquim Martins, referiu que um dos objetivos quando assumiu o seu mandato foi tratar e apoiar todas as associações da freguesia de forma igual. Ao longo dos últimos dois anos, trabalhou com a Direção da ADATERRA na tentativa de minimizar a diferenciação negativa que a associação recebeu em relação a outras associações nos últimos anos, atribuindo um espaço para sede e apoiando as iniciativas culturais e sociais organizadas pela associação.

Por último, o Vice-Presidente e Vereador com o Pelouro da Cultura, Paulo Barbosa, reafirmou a intenção do município de Paços de Ferreira em continuar a apoiar a cultura e o associativismo, com mais iniciativas que mostrem o trabalho realizado pelas associações do concelho. Agradeceu a colaboração e a participação da ADATERRA nas atividades promovidas pela Câmara Municipal de Paços de Ferreira, nomeadamente ao nível do teatro, com a sua recente participação no Festival Municipal de Teatro realizado no trimestre final de 2019.

Pin It

Publicidade (4)

Mais Lidas