Uma mulher de 39 anos foi detida pela GNR de Penafiel por estar alegadamente a vender material na Feira de São Martinho que havia sido roubado dias antes numa loja de cosmética, na cidade de Penafiel.

Uma mulher foi apanhada em flagrante pela GNR de Penafiel a vender artigos de cosmética na Feira de São Martinho que haviam sido furtados numa loja comercial no centro da cidade. A mulher tem 39 anos e está acusada de um crime de recetação.

“No âmbito do policiamento de proximidade à Feira de São Martinho, em Penafiel, os militares da GNR verificaram a existência de diversos artigos de cosmética que haviam sido furtados, no dia 13 de outubro, do interior de um estabelecimento comercial no centro da cidade de Penafiel, num valor total estimado de cerca de 1 000 euros, tendo estes artigos sido apreendidos para posterior restituição ao legítimo proprietário. A suspeita foi constituída arguida e os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Penafiel”, referiu a GNR em comunicado.

Um homem de 60 anos e um bebé de 10 meses perderam a vida na sequência de um acidente de viação, ocorrido esta terça-feira, em Canelas, Penafiel. A viatura, conduzida pelo avô da criança, terá entrado em despiste e caiu de uma altura de 50 metros.