A Biblioteca Municipal de Penafiel reabre esta quarta-feira ao público, mediante algumas medidas restritivas.

O levantamento do Estado de Emergência permitiu a abertura de espaços públicos, entre eles, a Biblioteca Municipal de Penafiel, que hoje abre as portas ao público, mas mediante medidas restritivas.

Numa primeira fase, estarão apenas disponíveis os serviços de empréstimo domiciliário, devoluções de documentos e de solicitação de informações. O acesso ao espaço das estantes de livros e documentos será sempre orientado pelos técnicos da Biblioteca e, além disso, não será permitida a leitura presencial.

De forma a seguir as recomendações das Autoridades de Saúde e do Governo, os utentes que se queiram dirigir à Biblioteca devem usar máscara, desinfetar as mãos à entrada e saída do equipamento e manter um distanciamento social mínimo de 2 metros. Solicita-se também a consulta prévia do catálogo on-line da Biblioteca, para facilitar o acesso aos documentos pretendidos, através do link: http://penafiel.bibliopolis.info/#Catalogo.

Sempre que possível, devem ser privilegiados os contactos não presenciais. Assim sendo, para entrar em contacto ou para mais informações, deve fazê-lo através do 255 712 738 ou 255 710 700 ou ainda através do seguinte e-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

Brevemente, também o serviço de Bibliomóvel entrará em funcionamento.

Pin It

Publicidade (4)

Mais Lidas

  • Semana

  • Mês

  • Todas