O detido de 55 anos tinha em sua posse 50 doses de heroína e seis de cocaína, tendo sido identificado na sequência de uma fiscalização rodoviária.

A GNR de Paço do Sousa, no dia 28 de fevereiro, deteve um homem de 55 anos por tráfico de estupefacientes no concelho de Penafiel.

A GNR, no âmbito de uma ação de fiscalização rodoviária, de acordo com o cumprimento das medidas implementadas pelo Estado de Emergência, abordou uma viatura após ter efetuado uma manobra suspeita. Consequentemente, efetuou-se uma revista aos ocupantes da viatura, dois homens e uma mulher com idades compreendidas entre os 40 e os 55 anos, “foi possível apurar que um dos suspeitos estava na posse de material ilícito”, o qual foi apreendido.

No âmbito da ação policial, foram apreendidas 50 doses de heroína, seis doses de cocaína, quatro telemóveis, 263,70 euros em numerário e um canivete. Neste âmbito, o suspeito, com antecedentes criminais por ilícitos da mesma natureza, foi detido e presente a primeiro interrogatório no dia de ontem, no Tribunal Judicial de Penafiel onde lhe foi aplicada a medida de coação de termo de identidade e residência. No decorrer desta ação, foram ainda identificados os demais ocupantes da viatura.

Pin It

Publicidade (4)

Mais Lidas

  • Semana

  • Mês

  • Todas