Um jovem de 21 anos, residente em Penafiel, foi detido pela GNR por ter uma plantação de cannabis na sua residência. Foram apreendidas 250 doses do estupefaciente, três plantas e uma estufa.

A GNR de Penafiel apanhou em flagrante um jovem, de 21 anos, que tinha uma plantação de cannabis na sua residência. No entanto, esta apreensão aconteceu por mera casualidade, uma vez que as autoridades se deslocaram à habitação do indivíduo com o objetivo de cumprir um mandado de busca domiciliária referente a um caso de violência doméstica, de que era vítima uma mulher de 40 anos e que estaria a ser constantemente perseguida, ameaçada e injuriada pelo ex-companheiro, de 41 anos. Foi no cumprimento deste mandado que a GNR surpreendeu o jovem que partilhava a mesma residência com o casal.

Desta ação resultou a apreensão de 205 doses de cannabis; três plantas de cannabis, em vasos; uma estufa; outros artigos relacionados com consumo e cultivo de substâncias estupefacientes; uma pistola; duas armas de ar comprimido; 13 munições.

Pin It