O mote utilizado na campanha foi “Recicle a bicicleta que já não usa e faça uma criança feliz”. A entrega realizou-se no passado dia 16 de fevereiro.

Foram entregues 20 bicicletas restauradas por parte da Câmara Municipal de Lousada em parceria com a “Oficina do Empenado” e as associações desportivas “Lousada BTT” e “ADC Figueiras”, que promoveram uma campanha de recolha de bicicletas usadas para entregar a crianças e jovens carenciados residentes no concelho. O mote utilizado foi “Recicle a bicicleta que já não usa e faça uma criança feliz”.

De acordo com o vereador do desporto de Lousada, Dr. António Silva, “esta ação resultou do esforço conjunto do Município, do Lousada BTT e do Figueiras BTT, a que se juntou também colaboração da Oficina do Empenado, que reparou as 20 bicicletas doadas pela população”.

O próprio, acrescenta ainda que “o Município não teve qualquer encargo com esta ação, conseguindo envolver diferentes entidades e permitindo que 20 crianças ficassem mais felizes com a nova bicicleta que levaram para casa”, refere. Esta entrega de 20 bicicletas, recolhidas e restauradas, foi efetuada no passado dia 16 de fevereiro no Complexo Desportivo.

 

pub

Pin It

Publicidade (4)

Mais Lidas