A GNR de Penafiel deteve esta quinta-feira três homens em Parada de Todeia, Paredes, na posse de heroína, cocaína e haxixe. Os indivíduos estão acusados de tráfico de droga e serão amanhã presentes a tribunal para serem aplicadas as medidas de coação.

Uma investigação do NIC de Penafiel levou à detenção de três homens, com idades entre os 45 e os 49 anos, por tráfico de estupefacientes, na localidade de Parada de Todeia, concelho de Paredes. “No âmbito de uma investigação que decorria há cerca de um ano, os militares da GNR desencadearam diversas diligências policiais que culminaram na detenção de três indivíduos que se dedicavam ao tráfico de estupefacientes, fazendo deste crime o seu modo de vida”, informou a GNR.

Os suspeitos foram surpreendidos na posse de 116 doses de heroína, 90 doses de cocaína e duas doses de haxixe. Depois de buscas domiciliárias, foram ainda apreendidas três viaturas, uma arma de fogo, 19 munições, dois telemóveis, várias facas de corte e material relacionado com o embalamento da droga.

Os detidos, todos com antecedentes criminais por tráfico de estupefacientes, vão ser presentes, amanhã, dia 19 de junho, ao Tribunal de Instrução Criminal de Marco de Canaveses, para aplicação das medidas de coação.

A ação policial contou com o reforço do Posto Territorial de Paredes.

Pin It

Publicidade (4)

Mais Lidas