O evento é organizado pela ACIP e decorrerá durante a segunda semana de dezembro

Entre os dias 5 e 12 de dezembro decorrerá a primeira edição do “Stock Off Paredes Online” com o objeto de incentivar à compra de produtos do município recorrendo às novas tecnologias.

O projeto, organizado pela Associação do Comércio e Indústria de Paredes (ACIP), destina-se à “reinvenção, com recurso a novos conceitos de venda utilizando as redes sociais é, sem dúvida, um novo desafio para esta recente associação”, adianta a ACIP em nota, e acrescenta que o projeto é dirigido a todos os comerciantes do concelho de Paredes.

Desta forma, segundo a associação, é possível “apoiar os comerciantes num momento especialmente sensível, tendo em conta os efeitos que a pandemia está a provocar no conselho de Paredes”, assim sendo, torna-se verificável a necessidade de adesão dos associados e comerciantes na participação do evento.

Em caso de interesse na participação deste evento, deverá contactar o número 912 626 180, contactar através de mensagem na página da ACIP ou enviar email para: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

 

 

Pin It

Publicidade (4)