A Junta de Vilela está a organizar um concurso de fotografia alusiva ao Natal com o objetivo de ‘iluminar’ as famílias da freguesia. O prémio é um cabaz recheado.

As mudanças provocadas pela pandemia levaram a Junta de Freguesia de Vilela, em Paredes, a avançar com uma iniciativa para manter iluminado o espírito de Natal. Nesse sentido, vai decorrer um concurso de fotografia de Natal destinado às famílias da freguesia. "Este ano voltamos com o concurso de Natal. O intuito este ano é um bocadinho diferente dos anos anteriores, pois este ano atípico trouxe-nos a necessidade de utilizar mais o interior da casa. E, por isso, o objetivo deste ano é que ilumine e decore o interior da sua casa! Faça-o em família se puder”, referiu a Junta de Freguesia.

Para participar, será necessário o seguinte: “Decorar o interior da sua casa; tirar uma foto; abrir este evento; colocar o nome da Rua e colocar "#VilelaNatal"; publicar; angariar gostos!
O concurso é apenas válido para residentes em Vilela, Paredes, e apenas serão consideradas as fotos colocadas no evento. Receberá como comentário a informação de validada a inscrição”, acrescentou a Junta de Freguesia.

A foto com mais gostos no dia 31 de dezembro de 2020, às 23:59h, será o vencedor e ganhará um cabaz. No dia da entrega será validada a decoração por um membro do executivo, caso não se verifique que o cenário é o mesmo o prémio será atribuído ao segundo classificado.

Pin It

Publicidade (4)