As sessões de assembleia Municipal de Paredes vão passar a ser transmitidas em direto pelo Facebook da autarquia. A moção foi apresentada pelo CDS e aprovada por unanimidade na última sessão ordinária. 

‘Mais informação e proximidade’. Foi assim que o CDS de Paredes definiu a moção para a transmissão em direto das assembleias municipais, apresentada na última sessão ordinária por António Macedo Lemos, para ser discutida em plenário, acabando aprovada por unanimidade.

“Esta moção surgiu com o objetivo de aproximar as instituições de poder político dos cidadãos paredenses, uma vez que foram estes que os elegeram, atribuindo, assim, sobre os próprios órgãos políticos um especial ónus de aproximação. Com vista à concretização desta aproximação, o CDS, para além da filmagem e transmissão em direto das Assembleias Municipais, propôs que anualmente uma das sessões de Assembleia Municipal se realizasse em espaço diferente do Salão Nobre da Câmara Municipal. Foi igualmente proposto o armazenamento das transmissões das assembleias em arquivo com acesso para consulta na página online da Câmara Municipal de Paredes”, referiu o partido, em comunicado.

As sessões serão transmitidas em direto pelo Facebook da autarquia.

Pin It

Publicidade (4)