A Câmara Municipal de Paredes decretou a suspensão do pagamento dos parquímetros na cidade a partir do dia de hoje e por tempo indeterminado. Trata-se de mais uma medida adotada pela autarquia no reforço do plano de contingência.

A isenção do pagamento nos parquímetros instalados na cidade de Paredes é mais uma das medidas adotadas pelo município ao plano de contingência acionado no período de propagação do COVID-19. A isenção estará em vigor por tempo indeterminado.

A Câmara Municipal vai ainda colocar mais uma viatura e um motorista à disposição dos munícipes para aumentar o número de atendimentos e tratamentos ao domicílio.

 

O Município de Paredes deixou ainda algumas informações aos Encarregados de Educação:

  • Serviço de refeições escolares/prolongamento de horário – faturação
    Os encarregados de educação que receberam a fatura referente aos serviços de refeições escolares/prolongamento de horário, relativa ao mês de março, que as refeições não consumidas, após o dia 13 de março, serão descontadas na próxima fatura a emitir pelos serviços de Educação.
  • Reembolso da despesa com transporte ferroviário e da despesa com transporte rodoviário dos alunos do ensino secundário
    Os encarregados de educação, que os pedidos de reembolso da despesa com transporte ferroviário e da despesa com transporte rodoviário dos alunos do ensino secundário, deverão ser entregues apenas nos 11 dias úteis após a data em que for determinada a reabertura dos estabelecimentos de educação e ensino.
Pin It

Publicidade (4)

Mais Lidas