O PSD/Porto aprovou por unanimidade a lista de candidatos a deputados para as próximas eleições legislativas. Conheça os nomes dos elementos da região escolhidos para integrar a lista.

Alberto Machado, que recentemente esteve nos estudos do Emissor para uma entrevista exclusiva, foi o nome indicado pela distrital do PSD/Porto para integrar a lista de candidatos a deputados.

Pelas 18 concelhias foram indicados Simão Ribeiro e Paula Ferreira de Lousada; Ricardo Sousa e Cristiana Seabra de Paredes; Joaquim Pinto e Cristina Ferreira de Paços de Ferreira; Leonel Costa e Maria Castro de Felgueiras; Ana Raquel Azevedo e Rui Pedro Pinto de Baião; António Cunha e Daniela Oliveira de Penafiel; Carlos Miranda e Amélia Oliveira de Amarante; Márcia Passos e Aloísio Nogueira da Maia e Virgílio Macedo e Maria Isabel Silva de Matosinhos.

Pela concelhia do PSD/Porto foi indicado o seu líder Hugo Neto e ainda Palmira Lobo. Também Cancela Moura, líder da concelhia de Vila Nova de Gaia, foi o nome indicado por aquele órgão que sugere ainda o nome de Anabela Simões.

A proposta do PSD/Porto terá agora de passar pela Comissão Política Nacional, que se reunirá com as várias comissões políticas distritais entre 8 e 19 de julho.

Pin It

Publicidade (4)