A GNR de Santo Tirso deteve dois homens que espalharam o pânico no concelho em assaltos feitos a postos de combustível. Os suspeitos ameaçavam com armas brancas e agrediam violentamente os funcionários.

Dois homens, de 25 e 30 anos, foram detidos pela GNR de Santo Tirso por estarem indiciados em crimes violentos efetuados em bombas de combustível no concelho. As autoridades explicaram que os suspeitos assaltaram, pelo menos, sete postos de abastecimento de combustíveis, “com recurso a armas brancas e agressões violentas aos funcionários, entre os meses de março e outubro, no concelho de Santo Tirso”.  

Após várias diligências policiais, os suspeitos foram localizados e detidos. No seguimento da ação, foram realizadas três buscas, duas domiciliárias e uma em veículo, tendo sido possível apreender uma viatura, as armas brancas utilizadas nos roubos e ainda um telemóvel.

Os detidos, com antecedentes criminais pela prática de crimes de tráfico de estupefacientes, foram presentes a Tribunal para aplicação de medidas de coação.

Pin It

Publicidade (4)

Mais Lidas