A Câmara Municipal de Santo Tirso vai disponibilizar de um serviço gratuito de entrega de comida ao domicílio nos fins de semana de recolher obrigatório. A ideia passa por ajudar a restauração do concelho.

A ideia da Câmara Municipal de Santo Tirso vai avançar este fim de semana, com um Programa Municipal de Apoio à Restauração, para ajudar os estabelecimentos do concelho durante os períodos de recolhimento obrigatório, disponibilizando um serviço de entrega gratuito. O programa “Para a Mesa” conta já com a adesão de 37 restaurantes.

“Desde que foi anunciado o recolhimento obrigatório ao fim de semana, que temos estado em contacto com os restaurantes do concelho para perceber de que forma podemos ajudar este sector que emprega mais de 400 trabalhadores”, refere o presidente da Câmara Municipal de Santo Tirso, Alberto Costa, explicando que “a autarquia decidiu avançar com um serviço de entregas ao domicílio de forma a minimizar a perda de clientes”.

Numa primeira fase, o serviço vai contar com a colaboração de 25 de colaboradores municipais, que irão articular as entregas entre os 37 restaurantes que já aderiram ao programa.

O “Para a Mesa” irá funcionar, para já, nos próximos dois fins de semana, 14 e 15 e 21 e 22 de novembro, entre as 11h30 e as 15h00 e das 18h30 às 21h00, garantindo entregas gratuitas ao domicílio em todo o concelho. Toda a parte de reservas é feita diretamente com os restaurantes.

c/CM Santo Tirso

Pin It

Publicidade (4)

Mais Lidas