Um homem de Paços de Ferreira foi detido pela GNR por suspeitas de agredir a companheira, na presença dos filhos do casal, de 15 e 7 anos. O suspeito tem 36 anos e ficou em prisão preventiva. Ainda em Paços de Ferreira, um homem foi detido por ameaçar a amante, que pretendia terminar a relação.

Foi um fim-de-semana marcado pela violência doméstica na região, principalmente no concelho de Paços de Ferreira, com dois casos que terminaram nas detenções dos suspeitos das agressões. O primeiro está relacionado com agressões físicas que um indivíduo, de 36 anos, praticava à sua companheira, de 31 anos, e quase sempre na presença dos filhos do casal, de 15 e 7 anos. A gravidade do caso levou a uma investigação da GNR e que terminou na detenção do suspeito, ficando em prisão preventiva.

O outro caso refere-se a um homem que vinha ameaçando a amante, de 57 anos, por querer terminar a relação. As constantes perseguições e ameaças de morte levou à denúncia e consequente detenção do indivíduo, que, depois de ter sido presente a tribunal, ficou proibido de se aproximar da vítima e manter qualquer tipo de contacto.

Pin It