O Juventude Pacense entregou bens alimentares aos profissionais de saúde que estão na linha da frente no combate à COVID-19 no Centro Hospital do Tâmega e Sousa, em Penafiel.

 

O Juventude Pacense não ficou indiferente ao estado de calamidade que assola o país e o mundo e procedeu à entrega de bens alimentares aos profissionais de saúde do Hospital do Tâmega e Sousa, em Penafiel. “Foi uma ação solidaria com os enfermeiros e médicos do hospital, entregue pela secção de patinagem do clube. Trata-se de água, sumos e barras de cereais”, explicou Pinto de Almeida, presidente do clube pacense.

A secção de patinagem artística, em conjunto com os veteranos do FC Paços de Ferreira, angariaram água, cereais, bolachas que estavam a ser necessitadas pelos profissionais de saúde. 

Com a paralisação geral, o aniversário do Juventude Pacense, que se realiza a 1 de abril, será comemorado de uma forma diferente… “Tudo o que tínhamos programado foi suspenso e não estão previstas cerimónias oficiais. Mesmo o hastear da bandeira não será feito. No entanto, vamos aproveitar as redes sociais para dar eco do nosso aniversario”, explicou o líder, que defende o final precoce das competições oficiais. “Penso que antes do final do mês de maio não estaremos em condições de regressarmos à normalidade. Por isso, seria melhor darem sem efeito os campeonatos ou aproveitarem o que já foi realizado…”

 

Pin It