6.4 C
Munique
17.2 C
Porto
RegionalBragança instala Centro de Vacinação Covid-19

Bragança instala Centro de Vacinação Covid-19

Além de garantir a vacinação de todos os utentes, o município irá assegurar o transporte dos utentes do meio rural elegíveis para esta fase da vacinação.

Relacionados

Paços de Ferreira: Vendedor de tabaco sequestrado e assaltado em Ferreira

Na passada quinta-feira, em Ferreira, freguesia de Paços de Ferreira, um grupo de assaltantes sequestrou e roubou um vendedor de tabaco, de 31 anos. A...

Município de Felgueiras celebra escrituras com proprietários para a Zona Industrial das Barrancas

O Município de Felgueiras formalizou o compromisso assumido com os proprietários que aceitaram a negociação amigável no processo de expropriação em que Nuno Fonseca,...

Município de Baião presta apoio ao consumidor endividado através do centro de informação autárquico

A Câmara Municipal de Baião encontra-se a prestar um serviço de ajuda aos clientes bancários com dificuldades no cumprimento de contratos de crédito, através...

O município de Bragança irá instalar, no Pavilhão Municipal Arnaldo Pereira, um Centro de Vacinação Covid-19, o qual entrará em funcionamento no final do mês de março, aquando confirmação da entrega do número de vacinas adiantado pela Administração Regional de Saúde do Norte.

A instalação da infraestrutura em questão irá permitir a vacinação em massa a toda a população residente no Concelho de Bragança, de acordo com as prioridades estipuladas pelas entidades competentes, garantindo, de acordo com nota do município, “melhores condições de acessibilidade, segurança e conforto dos utentes.

publicidade

O Município de Bragança assume todos os custos relacionados com a logística necessária para o funcionamento do Centro de Vacinação para a Covid-19, nomeadamente no que diz respeito aos equipamentos, refere nota. Além disso, o município adianta que está a articular com as Juntas e Uniões das Freguesias, bem como a Unidade local de Saúde do Nordeste, a garantia de transporte para os utentes do meio rural “elegíveis para esta fase de vacinação”.

A instalação do Centro de Vacinação Covid-19 está a ser articulado entre o Município de Bragança e a Unidade Local de Saúde do Nordeste.

 

publicidade

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome

- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -
error: Conteúdo protegido