RegionalCinfãesCâmara de Cinfães aprovou a taxa mínima de IMI e descontos familiares

Câmara de Cinfães aprovou a taxa mínima de IMI e descontos familiares

Relacionados

Barcelos: Homem é detido depois de agredir policias

Um homem de 37 anos foi, na passada na quarta-feira, dia 17 de abril, detido pelo crime de agressão e injúria contra agentes da...

Santo Tirso: Homem que escondia droga num cofre é detido

A PSP deteve, na passada sexta feira, dia 12 de abril, um homem de 25 anos de idade por suspeita de tráfico de droga...

Paços De Ferreira: Ciclovia que liga Paços de Ferreira a Freamunde é inaugurada

A Câmara Municipal de Paços de Ferreira inaugurou, no passado domingo, 14 de abril, a ciclovia que faz a ligação entre as cidades de...

A Câmara Municipal de Cinfães irá cobrar a taxa mínima permitida por lei de Imposto Municipal sobre Imóveis (IMI) para 2022, no valor de 0,3%. A proposta foi apresentada pelo presidente da Câmara Municipal de Cinfães, Armando Mourisco, sendo aprovada na última reunião do executivo municipal.

A par da cobrança da taxa mínima, Armando Mourisco propôs um acréscimo dos descontos para as famílias com filhos, os quais beneficiam da poupança familiar. No decorrer do ano de 2022, as famílias de Cinfães com filhos irão beneficiar de uma redução que pode ir dos 20 aos 70 euros.

Para dependente de cargo, a dedução será de 20 euros, já para dois dependentes a dedução será de 40 euros e para três ou mais dependentes a dedução fixa ficou definida em 70 euros.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -