6.4 C
Munique
17.2 C
Porto
RegionalCristina Vieira recandidata-se à Câmara Municipal de Marco de Canaveses

Cristina Vieira recandidata-se à Câmara Municipal de Marco de Canaveses

Após 2017, a autarca volta a votos para um segundo mandato.

Relacionados

Paços de Ferreira: Vendedor de tabaco sequestrado e assaltado em Ferreira

Na passada quinta-feira, em Ferreira, freguesia de Paços de Ferreira, um grupo de assaltantes sequestrou e roubou um vendedor de tabaco, de 31 anos. A...

Município de Felgueiras celebra escrituras com proprietários para a Zona Industrial das Barrancas

O Município de Felgueiras formalizou o compromisso assumido com os proprietários que aceitaram a negociação amigável no processo de expropriação em que Nuno Fonseca,...

Município de Baião presta apoio ao consumidor endividado através do centro de informação autárquico

A Câmara Municipal de Baião encontra-se a prestar um serviço de ajuda aos clientes bancários com dificuldades no cumprimento de contratos de crédito, através...

Eleita pelo Partido Socialista à presidência da Câmara Municipal do Marco de Canaveses, Cristina Vieira apresenta-se, uma vez mais, como candidata às Eleições Autárquicas em 2021.

A presidente da autarquia marcoense recandidata-se a um segundo mandato, tendo sido eleita, na reunião da Comissão Política Concelhia de Marco de Canaveses do PS, decorrida ontem. De acordo com o PS de Marco de Canaveses registaram-se 27 votos a favor e 1 nulo.

De uma mesma forma, em 2017, Cristina Vieira, enquanto presidente da Comissão Política Concelhia de Marco de Canaveses do PS, foi também candidata socialista nas Autárquicas desse mesmo ano, “tendo vencido as eleições pela primeira vez na história do Município com 44,21% dos votos”, refere o Partido Socialista Marcoense em nota.

Cristina Vieira propôs, para o primeiro mandato na liderança da Câmara Municipal de Marco de Canaveses, em programa eleitoral, “um conjunto de 78 grandes compromissos nas áreas da ação social, educação, turismo, empreendorismo, ambiente, urbanismo, desporto e juventude” e, passados três anos e meio de mandato, a gestão de Cristina Vieira “cumpriu ou tem em execução 74 desses compromissos, incluindo o da isenção de ligações às redes de água e saneamento”, refere o partido em nota.

A candidata Cristina Vieira tem 46 anos, é licenciada em Sociologia e pós-graduada em Gestão de Empresas Sociais sendo, profissionalmente, Consultora de Certificação de Qualidade no Centro Hospitalar de São João, no Porto e, no que diz respeito ao Partido Socialista, é membro da Comissão Nacional e da Comissão Política Distrital. Desde 2013 que é presidente da Comissão Política Concelhia do PS de Marco de Canaveses, tendo sido reeleita para um terceiro mandato no ano passado. Foi, também, presidente da Junta de Freguesia de Soalhães.

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome

- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -
error: Conteúdo protegido