24.6 C
Munique
27.9 C
Porto
RegionalFelgueirasReabertura da Área Dedicada aos Doentes Respiratórios de Felgueiras a partir de...

Reabertura da Área Dedicada aos Doentes Respiratórios de Felgueiras a partir de amanhã

Relacionados

Paulo Bettencourt recordado em Paços de Ferreira

O local de trabalho que o viu crescer como profissional, serviu de sustento para homenagear o Arq. Paulo Bettencourt no seu 65º aniversário de...

Simão Rocha, Campeão Nacional de Natação Adaptada

Em Abrantes, no dia 2 e 3 de julho decorreu o Campeonato Nacional de Natação Adaptada que contou com a presença de 140 atletas...

Paços de Ferreira – Artigos contrafeitos apreendidos

No dia 1 de julho foi constituída arguida uma mulher de 43 anos e apreendidos vários artigos contrafeitos, no concelho de Paços de Ferreira...

O ACeS do Tâmega III – Vale do Sousa Norte, informa que, face à realidade epidemiológica local, irá proceder à abertura da Área Dedicada aos Doentes Respiratórios (ADR) situada no edifício do Centro de Saúde de Marco de Simães.

No concelho de Lousada, a Área Dedicada aos Doentes Respiratórios, situada em Meinedo, será encerrada, mantendo o encerramento da valência no concelho de Paços de Ferreira.

Neste seguimento, a partir do dia de amanhã, irá funcionar no ACeS Tâmega III – Vale do Sousa Norte funcionará na Área Dedicada aos Doentes Respiratórios de Felgueiras, alertando que a gestão dos serviços é efetuada “com base na avaliação da situação epidemiológica local e na procura, podendo ser alterada a todo o momento, em função da necessidade”, avança em nota o ACeS.

Os utentes com sintomas compatíveis com a Covid-19 como febre, tosse, dificuldade respiratória, devem contactar telefonicamente com as Áreas Dedicadas aos Doentes Respiratórios:

No caso de existir a necessidade de realizar atendimento presencial, os utentes devem contactar, previamente, a ADR de Felgueiras, através do contacto 969342412 a funcionar de segunda a domingo, das 08h00 às 15h00 no Centro de Saúde de Marco de Semães, situado na Rua do Marco de Simães, Moure, 4610-486 Felgueiras.

A determinação foi alinhada com as orientações de retoma gradual da atividade nas Unidades Funcionais, estando sujeito a alterações com eventuais reaberturas no caso do panorama epidemiológico sofrer alterações.

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome

- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -
error: Conteúdo protegido