1.9 C
Munique
8.9 C
Porto
RegionalGondomarGNR deteve um homem por condução perigosa, roubo e furto em Gondomar

GNR deteve um homem por condução perigosa, roubo e furto em Gondomar

Relacionados

Associação de Municípios do Douro e Tâmega (AMDT) com orçamento de 1,37M para 2023

O Conselho Diretivo da Associação de Municípios do Douro e Tâmega (AMDT) aprovou hoje, 28 de novembro, o Plano Plurianual de Investimentos 2023-2026. O documento prevê...

Pedro Santinho Mendes estreia-se a vencer em Fronteira

Com muitos milhares de espetadores e um sol radioso, a 10ª edição da BP Ultimate 4 Horas SSV Vila de Fronteira foi pródiga em...

Braga – Câmara de Braga transfere mais de 600 mil euros para Freguesias e instituições do Concelho

Mais de 600 mil euros é quanto o Município de Braga vai transferir para financiar a execução de várias obras em diversas Freguesias e...

A GNR de Vila Nova de Gaia deteve um homem de 35 anos, na passada terça-feira, por abuso de confiança agravado, roubo, furto e condução perigosa no concelho de Gondomar.

No decorrer de uma investigação por diversos crimes de roubo, furto e abuso de confiança agravada, a GNR identificou o suspeito e a localização do veículo em que circulava.

A GNR apurou ainda que o veículo tinha sido alugado numa empresa de rent-a-car e que não tinha sido devolvido no prazo acordado, estando a ser utilizado para ilícitos criminais.

No decorrer da ação policial, o suspeito foi abordado pelos militares, colocando-se em fuga através de uma rua de sentido proibido, “praticando uma condução perigosa e colocando em perigo os demais utentes da via”, avançou nota a GNR, comunicando que este foi intercetado posteriormente. O homem foi detido e a viatura apreendida.

A GNR informa que o detido já tinha antecedentes por crimes contra o património, por roubos com recurso a arma de fogo e pelo tráfico de droga, tendo sido presente a primeiro interrogatório no Tribunal de Instrução Criminal do Porto, ontem, onde lhe aplicaram a medida de coação de prisão preventiva.

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome

- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -
error: Conteúdo protegido