RegionalParedesMovimento Juntos por Paredes quer que o município volte a oferecer testes...

Movimento Juntos por Paredes quer que o município volte a oferecer testes rápidos à Covid-19

Relacionados

Paços de Ferreira: PSD reage às buscas nos paços do concelho

O PSD de Paços de Ferreira emitiu um comunicado reagindo às buscas policias no concelho. No comunicado pode ler-se o seguinte: "Na passada sexta-feira, o...

Penafiel: Militar da GNR condenado por agredir homem na Agrival

O Tribunal da Relação do Porto confirmou a condenação de um militar da GNR, a um ano e dois meses de prisão, com pena...

Celorico de Basto. Homem morre após queda de mais de 100 metros

Um homem, com cerca de 50 anos, perdeu a vida na tarde do passado domingo, 24 de março, após cair de uma ponte, na...

Face ao estado de calamidade decretado no dia 1 de dezembro, o Movimento Juntos por Paredes solicita à Câmara Municipal de Paredes o recomeço do programa de testagem gratuita para minimização do impacto da Covid-19 no concelho, bem como nas atividades económicas.

O Movimento Juntos por Paredes refere que o estado de calamidade tem como recomendação geral a testagem regular, exigindo-se o teste negativo, mesmo a quem se encontra vacinado, no acesso a visitas a lares, nas visitas a pacientes internados em estabelecimentos de saúde, grandes eventos sem lugares marcados ou em recintos improvisados e recintos desportivos, restaurantes, discotecas e bares.

Face à época natalícia em que nos encontramos e tendo em contas as atividades regulares associadas, o Movimento Juntos por Paredes solicita que o programa de testagem seja retomado, com pontos de testagem ao longo do concelho ou mesmo em versão itinerante, por forma a promover soluções de proximidade para que os cidadãos possam viver com uma normalidade maior, dando-lhes mais opções, mais cómodas e gratuitas para a testagem, favorecendo a salvaguarda das dinâmicas económicas do concelho.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -