29.6 C
Munique
22.8 C
Porto
RegionalPaços de FerreiraRicardo Pereira acredita numa “inconsistência na participação da militância” do PS em...

Ricardo Pereira acredita numa “inconsistência na participação da militância” do PS em Paços de Ferreira

Relacionados

Paredes – Detido por ameaças com arma de fogo

O Comando Territorial do Porto, através do Posto Territorial de Lordelo, no dia 7 de agosto, deteve um homem de 52 anos por ameaças...

Paços de Ferreira – Assembleia Municipal

- COMUNICADO - Membros da Assembleia Municipal de Paços de Ferreira do PSD No passado dia 4 de agosto, em plena Assembleia Municipal Extraordinária, solicitamos que...

Paços de Ferreira – COMUNICADO PSD “Indesculpável e inaceitável”

- COMUNICADO - Indesculpável e inaceitável qualquer erro de comunicação Hoje, ficou claro que o PSD de Paços de Ferreira nunca recebeu do Presidente da Câmara...

Ricardo Pereira, presidente da mesa da Comissão Política do Partido Socialista, encabeça a lista de apoio à recandidatura de António Costa como secretário-geral do partido e Humberto Brito, como presidente da Câmara Municipal de Paços de Ferreira.

No passado dia 19 de junho, os militantes do partido socialista tiveram a oportunidade de votar na lista liderada por Ricardo Pereira, sendo que os resultados apresentados, no dia de ontem, pelo Partido Socialista de Paços de Ferreira, demonstram que, dos 86 votantes, 56 votaram na Lista A, 26 votaram em branco e 4 consideraram-se nulos.

Face a estes resultados, Ricardo Costa adiantou ao EMISSOR que “uns manifestaram-se positivamente a António Costa, outros manifestaram-se negativamente. O facto de não apresentarem militantes para o congresso, dá-me a entender que era expectável que tivesse apresentado uma lista de candidatos ao congresso, não apresentaram, a partir daí só tinham uma hipótese”.

Ainda no que diz respeito a este assunto, Ricardo Pereira referiu, no que diz respeito aos militantes do PS de Paços de Ferreira, que “houve um grande número de abstenção, mas acho que cada militante fez o que entendeu por bem”.

“É assim, nem fiquei satisfeito, nem fiquei triste. O que eu fico apreensivo é, o que é que é feito dos militantes do Partido Socialista de Paços de Ferreira para faltarem tanto em determinadas eleições e noutras aparecerem em massa”, adiantou o delegado à candidatura de António Costa, concluindo existir uma “inconsistência na participação da militância”.

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome

- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -
error: Conteúdo protegido