DestaqueComissão política do PSD de Paços de Ferreira irá a eleições no...

Comissão política do PSD de Paços de Ferreira irá a eleições no próximo dia 4 de dezembro

Relacionados

Região do Douro, Tâmega e Sousa vai receber 187 milhões de euros de fundos europeus

A região do Douro, Tâmega e Sousa vai ter ao seu dispor uma verba de 187 milhões de euros, no próximo quadro comunitário de...

Paredes: PSD celebra o 25 de abril com sessão evocativa

No passado dia 25 de abril, o PSD de Paredes celebrou os 50 anos do dia da revolução dos cravos com uma sessão evocativa...

Paços De Ferreira: Antiga estrada nacional 207 vai ser requalificada

Paços de Ferreira vai requalificar a antiga estrada nacional 207, numa empreitada estimada em 750 mil euros, segundo o que divulgou a autarquia. A intervenção...

O PSD de Paços de Ferreira realizou um Plenário no passado dia 5 de novembro relativo à prestação de contas e um balanço sobre os resultados das últimas eleições autárquicas.

No decorrer do evento, a comissão política liderada por Alexandre Costa apresentou a demissão, o que levou à marcação de eleições antecipadas para o próximo dia 4 de dezembro.

O presidente demissionário adiantou, na intervenção realizada, que será recandidato à liderança da comissão política concelhia e que a decisão da demissão está relacionada com o acerto do calendário para ajuste com os períodos dos mandatos autárquicos.

De acordo com Alexandre Costa, “com o atual calendário, as eleições para a comissão política do PSD Paços de Ferreira seriam um ano antes das próximas autárquicas, o que condicionava toda a atuação nos preparativos para essas eleições”, o acerto em causa será importante, de acordo com o ponto de vista do líder do partido, para preparar as próximas eleições com prazos mais ajustados, nomeadamente na escolha dos seus candidatos.

A medida em causa, de acordo com o PSD de Paços de Ferreira, pretende demonstrar que o partido está empenhado em construir as bases necessárias para trabalhar coletivamente e com proximidade com os concidadãos. O PSD pacense considera que, enquanto oposição, deverá “fiscalizar o executivo da Câmara Municipal, mas também continuar a trabalhar para voltar a merecer a confiança dos eleitores do concelho. E esta reorganização no calendário será importante para podermos desenvolver o nosso trabalho de forma mais interventiva e ajustada com a realidade de cada mandato autárquico”, concluiu, em nota, o partido.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -