2.7 C
Munique
9.2 C
Porto
RegionalMarco de CanavesesConcurso promotor do Comércio Local supera 1 milhão de euros em compras

Concurso promotor do Comércio Local supera 1 milhão de euros em compras

Relacionados

Associação de Municípios do Douro e Tâmega (AMDT) com orçamento de 1,37M para 2023

O Conselho Diretivo da Associação de Municípios do Douro e Tâmega (AMDT) aprovou hoje, 28 de novembro, o Plano Plurianual de Investimentos 2023-2026. O documento prevê...

Pedro Santinho Mendes estreia-se a vencer em Fronteira

Com muitos milhares de espetadores e um sol radioso, a 10ª edição da BP Ultimate 4 Horas SSV Vila de Fronteira foi pródiga em...

Braga – Câmara de Braga transfere mais de 600 mil euros para Freguesias e instituições do Concelho

Mais de 600 mil euros é quanto o Município de Braga vai transferir para financiar a execução de várias obras em diversas Freguesias e...

Organizado no Natal de 2021 pela Câmara Municipal do Marco de Canaveses em conjunto com a Associação Empresarial do Marco de Canaveses, o “Concurso Marcoense Como Nós” gerou um milhão e 116 mil euros em compras nos 229 estabelecimentos comerciais que aderiram à iniciativa. Para o concurso foram submetidos 18.570 talões de compra que perfizeram o valor.

De acordo com a Presidente da Câmara Municipal do Marco de Canaveses, Cristina Vieira, o valor é semelhante “ao da primeira edição, realizada no Natal de 2020” e, nas três edições seguintes, foram contabilizados um total de 55.755 cupões de participação no valor de mais de três milhões de euros.

O objetivo do concurso é promover as compras no comércio local, uma forma de contribuir para a retoma da economia local e a adesão, tanto por parte dos comerciantes, como por parte dos clientes, comprovando o êxito da iniciativa.

Ao longo das edições tem existido um número crescente de estabelecimentos comerciais, um facto destacado pelo Presidente da Associação Empresarial do Marco de Canaveses, Manuel Ferreira, o qual agradeceu “aos comerciais que têm contribuído de forma fundamental para o sucesso do concurso. Tivemos estabelecimentos em todas as freguesias e o facto de cada vez mais quererem participar é também um indicador das vantagens que o ‘Marcoense Como Nós’ tem trazido ao comércio local”, referiu.

Na edição de 2021 a Câmara Municipal e a Associação Empresarial distribuíram sete mil euros em prémios, bem como mais três prémios à empresa em serviços para promover a transição digital dos negócios locais.

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome

- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -
error: Conteúdo protegido