DestaqueViciado em jogos online assaltava advogados e solicitadores

Viciado em jogos online assaltava advogados e solicitadores

Relacionados

Movimento Juntos Por Paredes denuncia falta de compromisso de Mário Rocha (PSD) para as autárquicas de 2025

O Movimento Juntos Por Paredes veio a público denunciar a falta de compromisso por parte do candidato do PSD à Câmara Municipal de Paredes,...

Penafiel e Marco de Canaveses iluminam Ponte Duarte Pacheco com investimento conjunto de 235 mil euros

Os municípios de Penafiel e Marco de Canaveses vão avançar com a iluminação da Ponte Duarte Pacheco, uma infraestrutura emblemática que une os dois...

Menina de 8 anos morre após despiste de automóvel

Uma criança de 8 anos perdeu tragicamente a vida na manhã da passada sexta-feira, na sequência de um violento acidente de viação ocorrido numa...

Um homem, desempregado e viciado em apostas e jogos online, foi detido depois de ter cometido furtos a escritórios de advogados e solicitadores em Paredes, Penafiel e Amarante.

O homem é natural de Ovar e visitava escritórios de outras cidades para marcar consultas, onde identificava objetos de valor possíveis de serem furtados e, posteriormente, aproveitava a hora de almoço para arrombar a porta dos espaços e levar o que conseguia.

Segundo o Jornal de Notícias, no primeiro interrogatório judicial, o indivíduo admitiu que acumulou uma divida de 30 mil euros em jogos online, razão pela qual andava de terra em terra a realizar estes roubos. O JN adiantou ainda que o detido admitiu ainda à juíza que continuaria a cometer estes crimes se continuasse em liberdade.

Nas últimas semanas, este terá entrado num escritório de advogados no centro da cidade de Penafiel, onde levou uma carteira com dinheiro, uns óculos de sol e um telemóvel, no valor de mil euros. Já na cidade de Paredes, tentou arrombar um consultório médico e conseguiu levar cartões multibanco com os códigos de mua empresa informática.

O homem acabou por ser depois detido pelo Núcleo de Investigação Criminal (NIC) da GNR de Penafiel que conseguiu ainda recuperar algum do material furtado.

- Publicidade -
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -